E, por fim, meu Imaculado Coração triunfará!

segunda-feira, 28 de março de 2011

AINDA SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011


Um dos assuntos que tem promovido tremendas discussões tem sido mais uma vez esta malsinada campanha da fraternidade, promovida por parte da nossa Igreja, e digo por parte porque parte dela jamais concordará com o sentido dela. E o debate não se dá apenas entre nós leigos, mas também entre os sacerdotes e bispos, provocando uma tremenda divisão.

É literalmente incompreensível que tenhamos na Igreja pessoas de tão elevados estudos, que passam anos e até décadas em bancos de teologia e filosofia – que o Santo Padre quer reformar – mas que não conseguem atinar com a ÚNICA missão da Igreja Católica Apostólica Romana: Salvar Almas! Jesus não se abalou dos Céus e Se deixou pregar numa cruz, para que os padres e bispos se dedicassem a salvar o planeta, preterir o ser humano às bestas, lutar pela água e a vitória régia, e prestar contas de formigas e batráquios. Deus quer apenas nossas almas, dom precioso e eterno! Deus quer vida abundante de frutos de eternidade, não apenas panças cheias, a começar justamente pelas dos promotores desta falsa igreja, voltada para o mundo e a verdadeira fonte da miséria.

A Igreja católica no Brasil é a única culpada pela fome de milhares de brasileiros, porque a maior parte dela não cumpre as palavras de Jesus e distorce o sentido dos Evangelhos. Jesus disse: buscai primeiro as coisas de Deus e o resto vos será dado por acréscimo. E este “resto” significa TUDO aquilo que precisamos para uma vida digna: casa e comida, roupa e calçados, benefícios sociais e transportes. Sim, e emprego digno. Só existem pessoas sofrendo falta destas coisas, neste país tão rico, exatamente porque uma falsa igreja tem ensinado a buscar o “resto”, esquecendo-se Daquele que nos pode dar TUDO, e que vem em primeiro.

Muitos acham que vida em abundância, significa uma floresta cheia de bichos, enquanto as beiras de estradas se enchem de barracas de lona, porque eles cuidam da natureza, não mais das almas. Somente almas pobres das coisas de Deus se sujeitam a uma vida degradante debaixo de barracas de lona, obrigando seus filhos a este tormento. Eles somente estão ali porque não querem saber de Deus, e de fato Deus nada tem a ver com eles. Façam com que este povo reze, viva os sacramentos e se santifique e em pouco tempo não haverá um só nesta situação.

A coisa chega ao ponto do ridículo, onde um sacerdote do Nordeste, um padre chamado Brasileiro, lançou em sua paróquia a campanha: “adote um sapo”! Porque o coitado é um bicho feio, desprezado e todos chutam ele. Isso mesmo: manda seu rebanho cuidar cada um de um sapo, para que ele tenha vida em abundancia, não seja mais chutado, e seja preso quem o ache feio. Sim por discriminação e intolerância! Ora, isso já prenuncia um desvio mental, digno do hospício, algo que ultrapassa o ridículo e é de fazer chorar, não de rir. Será que ele acha mesmo que isso o justifica diante de Deus Altíssimo? Quantos sapos ele terá nas mãos para oferecer ao Juiz na hora da Justiça? Ora, a missão do sacerdote é algo tão sublime, tão profunda, tão necessária e tão preciosa aos olhos de Deus, que todo sacerdote a deveria exercer como um São José de Copertino, que voava pelos ares em direção ao Sacrário quando entrava na Igreja para celebrar a Santa Missa. O zelo pelas almas deveria ser neles tão ardente, tão profundo, que pelo exemplo de amor e fé, converteria todo o rebanho a eles confiado por Deus, sem exceção de uma só alminha. E não haveria seitas! Seus olhos, ouvidos e coração deveriam estar de tal modo voltado para as almas, que nada, absolutamente nada os desviaria deste objetivo sublime, desde dever sagrado, desta obrigação santa. E nunca faltaria água no planeta! Nem bichos nas florestas!

De fato se para Deus cada alma vale mais do que toda a matéria que existe no Universo, com todas as riquezas materiais que ele contém que missão maior existe do que lutar pelo resgate delas? Querem lutar por tesouros? Por que não os celestes, onde a traça não rói e o ladrão não rouba? Acaso não foi isso que Jesus nos ensinou? E mais do que para nós ensinou aos seus sacerdotes? Que tremenda perda de tempo, gasto de dinheiro e saliva para pregar sobre a água e a natureza física, quando a natureza espiritual dos homens agoniza! Tudo isso vale NADA diante de Deus e clama por justiça.

Não dá para imaginar que os promotores disso tudo possam ser tão cegos, tão obstinados, tão teimosos em seu orgulho. O absurdo é tão gritante que raros foram os bispos que se manifestaram publicamente contra o aborto das duas crianças da menina do Nordeste, mas estão aí turmas deles a aplaudir as tartarugas do Tamar. Lutam por uma tal de “mãe terra” que nada mais é que a deusa Gaia, o que os leva a um culto panteísta, próprio da Nova Era, desviando-os do plano divino e de salvação!

A campanha deles diz que a “natureza geme em dores de parto”, mas ela geme por causa do pecado da ganância exacerbada, que leva algumas pessoas e as multinacionais diabólicas, a se locupletarem de todos os recursos existentes, acumulando gigantescos patrimônios em detrimento de bilhões de famintos. Compete a Igreja então lutar contra o pecado da usura infrene, combater esta ganância exacerbada, porque esta é a causa da degradação da natureza.  Se a Igreja fizer isso, Deus irá cuidar desta mesma natureza, para que nada falte aos seus filhos e filhas. Ademais é cinismo imaginar que agora, depois de tudo destruído, o homem conseguirá reverter esta situação. Nós já acionamos o gatilho da destruição irreversível, e mesmo que se empenhe toda a humanidade neste sentido – sem Deus – ela só fará piorar o estrago. Nem daqui a mil anos conseguiremos!

Quem geme as dores do parto são as almas, desorientadas, de um rebanho disperso e sem rumo, que já não sabe a quem seguir, nem como viver sua fé. Como não ter dúvidas se cada padre já tem a sua igreja e cada bispo seu rebanho? E se ambos não seguem mais o Catecismo da Igreja de Pedro! Como saber quem está certo dentro deste dilúvio de desinformações? Não haverá, acaso, na Paróquia do padre Brasileiro algum fiel que levou ao pé da letra o pedido dele e adotou um sapo ao invés de cuidar da própria alma, da conversão sua e dos seus por uma boa confissão? A quem você vai seguir: ao padre que diz que não devemos seguir ao Papa, mas a Leonardo Boff “porque ele se aproximou mais dos pobres” ou a Sua Santidade o Papa Bento de XVI que disse que devemos cuidar das almas e da “ecologia” humana e condenou os escritos heréticos de Boff?

E a pergunta que não quer calar? Haveria ainda um padre tão mal informado neste país que não soubesse desta condenação? Poderia algum deles não saber que não deve usar dos escritos dele nem sequer mencionar este nome, a não ser que seja para lamentar e alertar contra um herege contumaz e desafiador? A quem você deve seguir? Ao padre que manda os fiéis irem ao psicanalista contar seus traumas, ou a aquele que atende a alma sedenta em seu confessionário, porque busca o perdão de Deus que só o Padre pode dar? Você deve seguir ao padre que manda adotar um sapo ou a aquele que luta contra o aborto? Deve seguir ao padre que manda ajudar os pobres vadios, ou a aquele que manda cuidar primeiro das almas? Deve seguir aquele que quer encher barrigas – primeiro a própria – ou aquele que quer encher as almas sedentas do Amor de Deus?

Teremos de ir aos cágados para ganhar o Céu? Teremos acaso de adotar um sapo para salvar nossas almas? Teremos acaso de cuidar de um mico leão, deixando de lado nossos filhos, pois é só isso que Deus quer de nós? Ou será que a vara da justiça espera os protetores de cágados, os que adotam sapos e que nada fazem contra os que abortam crianças enquanto penalizam de cadeia a quem come um ovo de tartaruga? Querem com isso ganhar o Céu? Acaso não percebem que a besta é ecologista? Que a seguem? Que com estas campanhas cumprem exatamente a agenda do mal?

Bem por causa destes desvarios, porque lutam pela água do planeta não pela alma humana, a maioria das fontes secará, as águas se tornarão sangue por milhões de abortos, os lagos e rios estarão envenenados, e o que se verá por todo lado é apenas morte e destruição. Isso está nas Escrituras, e virá apenas por causa de uma falsa igreja, não mais de Pedro, não mais de Cristo, que insiste e dizer que faz, quando Jesus disse: “sem mim nada podeis fazer”. Ademais, uma pergunta vem, e ela troa ao infinito: o que é que tem a ver um sapo com a Quaresma? O que tem a ver a água do planeta com a Paixão de Cristo? Compreendem a extensão do drama? Comparem as duas partes da questão e percebam a diferença entre a falsa igreja e a Santa.

Temos alguns meses de batalha pela frente, e ela será árdua. Do Vaticano surgem notícias de que o Santo Padre estará para expedir um documento que desagradará grande parte do clero. Pois se desagradar a este tipo de clero acima, e esta falsa igreja ecologista e dos sapos, micos, ursos panda, lobos guará, vitórias régia e formigas de pau, e cágados, de antemão nós já decidimos pelo Papa. Pois com ele venceremos! Pedro está com Jesus, e com eles vamos ao novo reino que espera este pequeno rebanho fiel, que busca o celeste e trata das almas, nosso bem supremo.

Quanto aos orgulhosos, os teólogos libertadores, os doutores em fraternidade – e pobre em santidade – os que preferem adotar sapos, venerar animais em extinção e tratar da água do planeta, estes que têm os seus narizes voltados para a mãe terra, que invoquem a deusa Gaia sua protetora. Quem sabe os salvará! Eles podem até invocar o nome de Jesus como mero enfeite, porque o honram com os lábios, mas seu coração está Dele distante. Enfim...
 
A batalha está posta, a luta já vai alta: Jesus ou Gaia! Almas ou micos! Céu ou terra! Vida eterna ou morte! Você escolhe! Só um vencerá! Mas chegará ao fim com poucos! E estes são os loucos de hoje, e habitantes da Nova Terra de amanhã! Você já escolheu de que lado estará? (Aarão)


OBS.: Com adaptações e negritos meus

2 comentários:

  1. Realmente foi a campanha mais infame que ja vi, mas vai reclamar pra ver a CNBB, nos excomunga, pois eu fui quase excomungada porque falei da campanha, só Deus para nos proteger, pregar o joelho o chão e rezar muito..

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em vc Márcia, isso é verdade sim!

    ResponderExcluir